Publicidade
Regional FM se consolida na liderança isolada na audiência entre todas as rádios
18 de Julho de 2016

Regional FM se consolida na liderança isolada na audiência entre todas as rádios

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 
A Regional,  segundo o relatório do Instituto Kantar Ibope divulgda na última 5a feira, 14/07, que monitora mensalmente a audiência de todas as rádios FM e AM da região da Grande Florianópolis, checando a audiência em 22 cidades do entorno da Capital Catarinense, é a emissora mais ouvida 
(Fonte: Kantar/Ibope, Easymedia4,Grande Florianópolis, 05-05 horas, todos os dias, todos os locais, todos os equipamentos, período de abril a junho/2016).

Os números atuais apontam que a Regional está ainda mais distante da segunda colocada. Com 11 anos  de atividade, a emissora mantém uma programação focada na grade musical. Há cerca de dois meses a emissora encerrou as transmissões dos jogos de futebol de  Avai e Figueirense, focando ainda mais na execução de músicas. 

Publicidade

Números da pesquisa
– Os dados do relatório mostram a força da Regional na Ilha onde está 9 pontos percentuais acima da segunda colocada (Fonte: Kantar/Ibope, Easymedia4, Ilha, 7-19 horas, segunda a sexta-feira, todos os locais, todos os equipamentos, período de abril a junho/2016). 
– Quando se observa os números referentes à área metropolitana, a diferença é ampliada para 11 pontos percentuais (Fonte: Kantar/Ibope, Easymedia4, Periferia 1, 7-19 horas, segunda a sexta-feira, todos os locais, todos os equipamentos, período de abril a junho/2016). 

Primeira
Onde o sinal da Regional FM é mais forte a emissora bate até emissoras locais, sendo vencida apenas quando há a soma de todas as “outras” emissoras. “Esse é um resultado que gostaria de compartilhar com todos os nossos colaboradores diretos, parceiros comerciais, anunciantes, agências de propaganda e equipe técnica. Nossa meta é buscar cada vez mais a perfeição para atender o gosto musical dos nossos ouvintes, colocando no ar uma programação alegre, atual e contagiante”, afirmou o diretor geral da REGIONAL FM, Luiz Carlos Goedert.

Publicidade
Publicidade