Publicidade
Regional FM firma parceria com jornal Hora de Santa Catarina
07 de Julho de 2009

Regional FM firma parceria com jornal Hora de Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

07 JUL –

Acordo envolve promoção inicial de 30 dias 

Publicidade

A Regional FM fechou acordo com o Grupo RBS em Santa Catarina para a realização de ações de divulgação do veículo Hora. As empresas estão planejando outras ações envolvendo demais veículos de ambas.

Acordo
A parceria entre a Regional e o Grupo RBS em Santa Catarina foi tratado entre Luiz Carlos Goedert, diretor geral da Regional FM e os executivos do Grupo RBS,  Marcos Barboza e Juliano Lissoni. Há cerca de 40 dias vem sendo realizado um projeto piloto de divulgação do jornal Hora de Santa Catarina, na qual a Regional FM realiza diariamente o Momento Hora e, em contrapartida, o jornal Hora publica a relação das músicas mais pedidas na Regional.

O diretor geral de Produto do Grupo RBS em Santa Catarina, Cyro Silveira Martins Filho, e o diretor da Regional FM, Luiz Carlos Goedert, definiram assim a parceria entre suas empresas:
“Fechar esta parceria com o Grupo RBS significa ser aprovado no vestibular do competitivo mercado publicitário de Santa Catarina”, definiu Luiz Carlos Goedert.
“A Regional FM tem se firmado como importante veículo de comunicação na Grande Florianópolis, realizando um trabalho competente”, afirmou Cyro Silveira Martins Filho.

Primeira ação
Com o fechamento oficial da parceria, a Regional FM e o jornal Hora lançam nesta terça-feira, 07/07, o Anúncio Premiado, que dará prêmios, sem sorteio, aos leitores/ouvintes dos dois veículos por um período de 30 dias.

Publicidade
Publicidade