Publicidade
Regional FM amplia vantagem sobre segunda colocada
12 de Março de 2024

Regional FM amplia vantagem sobre segunda colocada

Em mais uma aferição da Kantar Ibope o destaque foi para a Regional FM

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Kantar Ibope divulgou na última segunda-feira, 11/3, mais uma rodada da amostra que apura audiência do Meio Rádio na Grande Florianópolis. O trimestre que compõe a media da audiência das rádios de dezembro de 2023 à fevereiro de 2024, evidencia mais uma vez a liderança isolada da Regional FM, com mais de 20.000 ouvintes por minuto.

A emissora, sediada na Praça Getúlio Vargas, centro de Florianópolis, lidera a maior parte do dia, iniciando com o Bom Dia Regional, onde a novidade é a junção do rádio com a imagem através das lives realizadas. Os números da Regional são expressivos, sobretudo se comparados com emissoras do mesmo segmento, estando inclusive com o dobro do número de ouvintes. “Fazemos o feijão com arroz diariamente. Temos o nosso estilo e seguimos… simples assim”, afirma o diretor geral da emissora, Luiz Carlos Goedert

Publicidade

3 maiores audiências – Ouvintes por minuto
Regional FM/WEB – 20.173
Jovem Pan FM/WEB – 15.373
Massa FM/WEB – 14.834

Humorístico
O programa de humor comandado pela personagem manezinha Dona Maricotinha, das 12:00 às 13:00 horas também é líder na emissora, que segue líder durante toda a tarde, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Aplicativo com streaming de vídeo
A Regional, há cerca de um mês, lançou um novo aplicativo que oferece aos ouvintes streaming de vídeo. Moderno e inovador, o novo aplicativo pode ser baixados nas lojas de aplicativo tanto da Apple, quanto do Android. “Os investimentos da emissora para estrututar o rádio “on line” estão cada vez mais presentes no dia a dia dos ouvintes. Estamos olhando para o futuro e por isso começamos a enxergar uma emissora com ouvintes expressivos no on line”, destaca Luizinho, que mnatém-se atento as mudanças que as mídias de áudio vem sofrendo dia a dia.

Publicidade
Publicidade