Publicidade
Redes WeGov reunirá entidades públicas de todo o Brasil
13 de Março de 2024

Redes WeGov reunirá entidades públicas de todo o Brasil

Evento está na 13ª edição e já uniu instituições nacionais e internacionais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nos dias 25 e 26/04, Florianópolis será palco novamente de um evento de comunicação institucional, realizado pela Redes WeGov.

Redes WeGov mobiliza, há mais de uma década, todo o segmento do setor público nacional que busca se atualizar e aprimorar tecnologias de informação e comunicação para melhorar seu relacionamento e prestação de serviços.

Publicidade

Durante treze anos, o Redes Wegov buscou aproximar instituições trazendo grandes nomes da comunicação, reunindo profissionais de todas as esferas, desde o Social Media do Vaticano na edição de 2019 até mesas de discussão com responsáveis pelas contas dos maiores players do setor público brasileiro.

A evolução da expertise de todas essas edições culminou na construção de uma plataforma exclusiva para examinar todo esse ecossistema público brasileiro: a Social Media Gov. Em 2023, utilizando essa plataforma exclusiva para análise da comunicação do país, Gabriela e André, idealizadores do Redes Wegov, somaram ao evento essa inteligência para instituir a primeira edição do “Prêmio Social Media Gov”, que de cara foi o maior sucesso e premiou em dez categorias os melhores cases em comunicação digital do país.

Para a edição de 2024, além da grande expectativa de todo setor público brasileiro para saber quais serão as indicações nas categorias da segunda edição do prêmio, que será divulgada na próxima semana, os idealizadores esperam um recorde de público e uma variedade de cases inspiradores em 11 categorias que reúnem 66 indicados.

“Além de dois dias de imersão com o que temos de melhor na comunicação no setor público brasileiro, teremos ainda a feira de cases, que demonstra na prática exemplos de projetos que causam impacto e transformam a vida dos cidadãos. Somado ao time de especialistas que darão palestras nesses dois dias, as oficinas e a premiação no final do evento, podemos dizer que estamos dando uma grande contribuição no aperfeiçoamento do setor.” arfima Gabriela.

Para mais informações sobre o evento acesse aqui!

Para baixar o ebook e conhecer todos os premiados da edição do ano passado,  basta acessar o site da plataforma www.socialmediagov.com.br

 

Publicidade
Publicidade