Publicidade
Rede Globo apresenta novas plataformas
24 de Junho de 2010

Rede Globo apresenta novas plataformas

Publicidade

24/06/2010 –

Emissora afirma que quer estar presente em todas as mídias

A Rede Globo quer ampliar ao máximo sua penetração na mídia brasileira. Para isso, anunciou nesta tarde (23), durante o Painel Globo de Tecnologia, realizado em São Paulo, um aplicativo da Copa para iPad, iPhone e iPod Touch. O aplicativo aguarda homologação da Apple, mas será gratuito. “Queremos estar em todas as mídias com a qualidade da TV”, disse Fernando Bittencourt, diretor geral de engenharia da TV Globo.

Publicidade

O executivo também falou sobre a transmissão da programação em ônibus e em 3D. 

Fonte: Propmark, texto de Maria Fernanda Malozzi

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter