Publicidade
Rede Catarinense de Film Commissions lança campanha para atrair produções audiovisuais para Santa Catarina
02 de Agosto de 2016

Rede Catarinense de Film Commissions lança campanha para atrair produções audiovisuais para Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Rede Catarinense de Film Commissions acaba de finalizar a produção de uma campanha de comunicação que, desde o dia 29 de julho de 2016, tornou disponível aos produtores audiovisuais de todo o mundo, material promocional e de apoio logístico que irá contribuir com a promoção das diferentes locações de filmagem, profissionais, serviços e infraestrutura para produções audiovisuais.

“Santa Catarina possui produtoras, profissionais, prestadores de serviços e toda infraestrutura necessária para a produção audiovisual distribuídos em todo seu território. O trabalho da RECAFIC vai intensificar e apoiar a captação de investimentos relacionados a indústria do audiovisual no Estado de Santa Catarina”, afirmou André Gevaerd, diretor da RECAFIC.

Publicidade

A diretoria da Recafic realizou diversas viagens em todo o Estado de Santa Catarina participando de palestras em munícipios como Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau, Florianópolis, Lages, São Joaquim, Urubici, Joinville, entre outros, e continuará a ação em outros municípios e regiões com o objetivo de agregar mais munícipios, entidades governamentais, representantes da cadeia produtiva e da sociedade, informando sobre sua missão e benefícios.

Importantes parcerias estratégicas foram estabelecidas com entidades como a FIESC, SANTACINE, CODESC, CERTI, CATARINA CRIATIVA, FCC&VB, SANTUR, SINTRACINE, ANCINE, CINEMA DO BRASIL e REBRAFIC, com o objetivo de acelerar suas futuras ações.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade