Publicidade
Rede Americana de Supermercados Target homenageia fãs de Star Wars em comercial
01 de Setembro de 2015

Rede Americana de Supermercados Target homenageia fãs de Star Wars em comercial

Publicidade

A rede americana de supermercados Target lançou um comercial para homenagear os fãs de Star Wars. No filme, aparecem vários trechos de vídeos caseiros de pessoas assistindo a episódios, brincando com os bonecos e vestindo fantasias dos personagens dos filmes.  

A rede Target também lançou um site, chamado Share the Force (Compartilhe a Força), para os fãs da série postarem memórias relacionadas à saga. Clique aqui para entrar no site. 

Publicidade

De acordo com o Uol, a iniciativa é para celebrar o Force Friday (Sexta da Força), que será comemorado no dia 4 de setembro,  onde o comércio em 12 países irá lançar simultaneamente brinquedos e outros produtos relacionados ao novo filme da série, Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força).

Veja o filme:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter