Publicidade
Record News SC amplia incentivo à competições regionais
07 de Julho de 2016

Record News SC amplia incentivo à competições regionais

Publicidade

Valorizando a cobertura e transmissão de campeonatos esportivos, como o Catarinense de Basketball e a Copa RIC Interligas, o Grupo RIC dá mais um passo no incentivo às competições regionais com a transmissão do Campeonato Catarinense de Futebol da Série B realizado pela Federação Catarinense de Futebol. A partir de 17 de julho os principais jogos da segunda maior competição de futebol catarinense serão transmitidos em TV aberta pela Record News SC, canal 31.1 digital em Joinville.

Toda a estrutura estadual da emissora será disponibilizada para transmitir os jogos ao vivo, chegando a mais de 4 milhões de pessoas. Além disso, as plataformas do Grupo RIC terão um grande envolvimento editorial, exibindo reportagens que mostram curiosidades dos bastidores e a rotina das equipes, motivando os 10 clubes participantes, atletas, dirigentes e torcedores. Já nas redes sociais do Grupo RIC, que somam 1 milhão de seguidores, o público será impactado com notícias e do campeonato e as próximas transmissões.

Publicidade

Para o Presidente da Federação Catarinense de Futebol a parceria com o Grupo RIC vai permitir mais visibilidade para o Campeonato. “Nosso futebol cresceu, estamos nos valorizando e o interesse do Grupo RIC no Catarinense Série B é um reflexo disso. As transmissões da Record News SC irão ampliar muito a visibilidade da Série B, será ótimo para os clubes e para a competição”, afirma.

A primeira partida ocorre no dia 17 de julho, em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. O dono da casa recebe o Concórdia, a partir das 16h, com transmissão ao vivo. Os jogos ocorrem até o dia 27 de novembro em 92 partidas. Os dois primeiros colocados ascendem à elite do futebol catarinense em 2017.

 

Publicidade
Publicidade