Record negocia UFC e Copa do Mundo
28 de Setembro de 2011

Record negocia UFC e Copa do Mundo

Publicidade

 

Enquanto detalhava como será a cobertura do Pan-Americano de Guadalajara, nessa terça-feira, a Record tentou assustar a concorrência. Disse que em breve apresentará uma surpresa ao mercado.
 
De acordo com Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, a emissora se refere às negociações para transmissão do UFC 2012, campeonato de MMA que teve a edição brasileira transmitida pela Rede TV! e chegou a ser cobiçado pela Globo.  Um reality show sobre o esporte deve ser a novidade da Record.
 
E mais: as informações dão conta de que a emissora de Edir Macedo já estaria de olho nos direitos da Copa do Mundo de 2018 e 2022.
 
Fonte: Adnews
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade