Publicidade
Reciclagem de anúncios é a ação da Mars para falar sobre o combate às alterações climáticas
29 de Novembro de 2023

Reciclagem de anúncios é a ação da Mars para falar sobre o combate às alterações climáticas

Com o slogan “Healthy Planet Productions” ("Produções Planeta Saudável", na tradução literal), a nova ação da Mars traz anúncios antigos para reforçar a mensagem do avanço da empresa sobre as alterações do clima.

Publicidade

A nova ação da Mars aproveitou para reviver as campanhas preferidas dos fãs de Twix, M&Ms, Snickers e Ben’s Original para falar sobre as ações climáticas. Esta é uma campanha digital e terá exibição apenas no YouTube e Meta dos Reino Unido, EUA e México. Além disso, acontecerão algumas ativações em mercados selecionados pela empresa, de acordo com informações do Marketing Dive.

“Healthy Planet Productions” (“Produções Planeta Saudável”, na tradução literal) dá permissão a marca de elevar a conscientização de seus clientes quando o assunto é a alteração climática. Ao mesmo tempo, a empresa aproveita para mostrar que segue as regras de emissão zero, já que trabalha com agricultores para dar proteção às florestas e eletricidade renovável, segundo o presidente global da Mars Wrigley, Andrew Clarke, falou em um comunicado à imprensa.

Publicidade

“O foco no envolvimento de um público consumidor mais amplo surge depois de uma pesquisa recente da Ipsos/Mars envolvendo mais de 14.000 pessoas nas sete maiores economias do mundo ter descoberto que, em média, 69% dos adultos desejam que as empresas se concentrem no combate às mudanças climáticas tanto quanto, ou até mais do que, questões econômicas”, disse o comunicado.

 

Reciclagem de anúncios é a ação da Mars para falar sobre o combate às alterações climáticas

 

″[Os consumidores] partilham a nossa urgência em combater as alterações climáticas, mas nem sempre é claro o que as empresas estão a fazer para proporcionar mudanças reais. É por isso que decidimos usar as nossas marcas icónicas nos anúncios que os consumidores conhecem e adoram e transmitir uma mensagem de esperança e otimismo em relação às alterações climáticas”, disse Clarke no comunicado de imprensa.

Ação da Mars destaca as marcas da empresa em diversos países

“A campanha segue a recente publicação do Roteiro Net Zero da Mars para acelerar a ação para alcançar emissões líquidas zero até 2050, incluindo uma nova meta aprovada pela Science Based Target Initiative (SBTi) para reduzir as emissões de carbono pela metade até 2030 em toda a sua cadeia de valor”, diz o comunicado da empresa.

Cada marca da empresa terá o seu destaque em diferentes países. Nos Estados Unidos, por exemplo, teremos ações de Twix, M&Ms e Ben’s Original. Já no Reino Unido, Bounty, M&Ms e Twix. O México terá apenas ativação de M&Ms.

“Quando lançamos nosso Roteiro Net Zero em setembro, falamos sobre gerar impacto real e a necessidade de inspirar e envolver todos no desafio. Com esta campanha, a Mars está assumindo o trabalho que realizamos estamos fazendo em toda a nossa cadeia de valor para reduzir as emissões de carbono e facilitar que os consumidores se envolvam e se sintam bem com os produtos e marcas que conhecem e amam”, falou Barry Parkin, Diretor de Compras e Sustentabilidade, sobre a ação da Mars.

Foto: Pixabay

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade