Publicidade
RBS TV vence Top de Marketing e Vendas 2016 da ADVB/SC na categoria de serviços com projeto SC Que Dá Certo
07 de Novembro de 2016

RBS TV vence Top de Marketing e Vendas 2016 da ADVB/SC na categoria de serviços com projeto SC Que Dá Certo

Publicidade

A iniciativa da RBS TV que valoriza cases de sucesso na economia catarinense recebeu o reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A entidade anunciou nesta segunda-feira (7) os vencedores do Top de Marketing e Vendas 2016, destacando a emissora na categoria de serviços pela segunda edição do projeto “SC Que Dá Certo”. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 22 de novembro em Florianópolis.

“Como veículos de comunicação que atingem uma enorme audiência em Santa Catarina, temos o compromisso de valorizar a força de trabalho e o imenso potencial criativo do nosso Estado. Essa motivação garantiu o sucesso do SC Que Dá Certo e o reconhecimento à RBS TV, líder do projeto, se estende também aos nossos jornais, rádios e portais online, que se mobilizaram em um grande movimento de estímulo ao mercado”, destacou o presidente da RBS SC, Mário Neves.

Publicidade

case vencedor incluiu uma série de eventos e reportagens que mostraram que, mesmo diante de adversidades, há muitas oportunidades a serem exploradas. Ao todo, foram realizados seis painéis, que reuniram 18 empresários para compartilhar histórias e iniciativas que fizeram a diferença em suas gestões. Com mediação do apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero, os fóruns de discussão ocorreram entre julho e setembro em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages.

Editorialmente, o G1 SC reuniu em uma página especial mais de 80 reportagens sobre empreendedorismo no Estado e todos os conteúdos ligados ao projeto que foram exibidos nos telejornais da RBS TV, além da cobertura completa dos painéis – que estão disponíveis na íntegra no portal. Os participantes deram entrevistas ao G1 e falaram sobre setores como o de alimentos, tecnologia, cerveja, farmacêutico, têxtil, turismo, entre outros.

O projeto SC Que Dá Certo é uma realização da RBS TV que, em sua segunda edição, contou com a parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea/SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro). A próxima edição está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Publicidade
Publicidade