Publicidade
RBS TV SC vence prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental
28 de Julho de 2010

RBS TV SC vence prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental

Publicidade

28-07-2010

Prêmio foi entregue ontem (27), em evento na sede Associação Catarinense de Imprensa (ACI), em Florianópolis.

Publicidade

A equipe da RBS TV SC foi a vencedora da categoria televisão, no terceiro prêmio Fatma (Fundação do Meio Ambiente) de Jornalismo Ambiental. A distinção foi entregue ontem à noite, em evento na sede da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), em Florianópolis.

A reportagem da jornalista Giovana Perine, sobre o levantamento florestal de Santa Catarina, que foi ao ar em março deste ano, no RBS Notícias, ganhou o primeiro lugar da categoria. Com o slogan “Para jornalistas ambientalmente responsáveis”, o prêmio pagou o valor de R$ 5 mil aos vencedores das categorias impresso e televisão, além de entregar troféus aos vencedores regionais e certificados a todos os finalistas.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter