Publicidade
RBS TV reforça cobertura em Balneário Camboriú/SC
29 de Dezembro de 2009

RBS TV reforça cobertura em Balneário Camboriú/SC

Publicidade

29 DEZ –

Estúdio de Verão será trasmitido direto da Avenida Atlântida

Equipes da RBS TV Blumenau e da sucursal de Itajaí produzem durante 60 dias, informações e transmissões diretamente da Avenida Atlântica, de frente para o mar

Publicidade

Para reforçar a cobertura de verão da RBS TV, as equipes de Blumenau e da sucursal de Itajaí estão produzindo conteúdos direto de um estúdio na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. Os telespectadores da região já podem conferir reportagens, entrevistas, informação e muito serviço nos programas Bom Dia Santa Catarina, Jornal do Almoço e RBS Notícias, transmitidos de frente para a praia.

O Estúdio de Verão fica no sexto andar do Edifício Renaissance e tem o mar como cenário principal. De lá também é possível avistar o rio Camboriú e a BR-101, no ponto que dá acesso a cidade. Mesmo longe da areia, o espaço permite a visualização de todo o movimento ao longo da orla e da rodovia.

Parceria
O projeto tem duração de 60 dias e segue até o período de Carnaval, numa parceria entre RBS TV, prefeitura de Balneário Camboriú, Construtora Embraed e Vision Shows.

Sobre Balneário Camboriú
Balneário Camboriú tem 102 mil habitantes e, segundo a secretaria de turismo, deve receber ao longo da temporada 1 milhão de visitantes -  600 mil só na festa da virada de ano. A cidade tem uma área de 46 quilômetros quadrados, e é a segunda do Estado em qualidade de vida, atrás apenas de Florianópolis.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter