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RBS TV produz campanha no exterior para divulgar segunda edição do projeto Fashion Date
02 de Setembro de 2014

RBS TV produz campanha no exterior para divulgar segunda edição do projeto Fashion Date

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Campanha Fashion DateA campanha do projeto Fashion Date deste ano teve uma produção inédita da RBS TV: foi gravada nas ruas de um dos maiores centros cosmopolitas do planeta. A emissora levou a Nova Iorque o profissionalismo catarinense e capturou no epicentro mundial da moda o conceito da segunda edição do evento, que será realizado em Santa Catarina entre os dias 13 e 30 de setembro.

“A RBS TV tem construído sua história aliada à moda. O sucesso do Fashion Date consolidou o projeto no portfólio da emissora, que se consagra este ano com o marco de sua primeira campanha no exterior. Unimos os esforços com nossos parceiros para apresentar a Santa Catarina o que há de mais moderno neste cenário e, ao mesmo tempo, levamos o nome do nosso Estado para os holofotes nacionais e internacionais”, destaca o diretor de comercialização e marketing da RBS TV, Delton Batista.

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A campanha foi co-criada pela área de Comunicação da RBS TV e OneWG Multicomunicação. O vídeo do Fashion Date entrou no ar na programação da emissora na última segunda-feira (1º) e é veiculado também na TVCOM. Além do vídeo, a campanha conta com peças online para o G1 SC e anúncios para impressos que circularão no Diário CatarinenseJornal de Santa Catarina e A Notícia.

Estrelado pela modelo Marina Albino, da agência Way Model, o vídeo é resultado do trabalho da produtora Coletivo MMídia, liderada pelos catarinenses Luís Knihs, Mauri Cherobin e Renata Miguez. A escolha da modelo e da cidade não foi por acaso. Há um ano modelando em Nova Iorque, Marina Albino deu tom e traços bem brasileiros às locações em Lower East Side, Manhattan, e no descolado Dumbo – bairro em ascensão no Brooklyn. A moda da Big Applemovimenta um importante nicho da economia do Estados Unidos, país que representa o maior mercado consumidor do mundo. A participação da modelo dá início à uma nova colaboração com a Way Model, que passa a ser também a parceira da RBS TV no Verão Top Model.

O vídeo contou ainda com diversas parcerias importantes. A loja de Patricia Field, figurinista de Sex and the City e do longametragem O Diabo Veste Prada, serviu de QG da campanha. A produção de moda é de autoria do catarinense Felipe Caprestano, de Criciúma, que se inspirou no mood sporstwear couture, em voga no verão norte-americano, com cores neutras e visual clean. Os looks foram potencializados com acessórios exóticos que implicaram ao vídeo uma linguagem mais editorial.

O lançamento da segunda edição do evento ocorre no Continente Shopping, em São José, Grande Florianópolis, no dia 13 de setembro. Em seguida, o Fashion Date movimentará as cidades de Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville. Confira o calendário:

13/09 – Continente Shopping, São José
18/09 – Neumarkt Shopping, Blumenau
23/09 – Garten Shopping, Joinville
25/09 – Norte Shopping, Blumenau
30/09 – Balneário Shopping, Balneário Camboriú

 

Confira o vídeo de divulgação do evento aqui.

 

Ficha Técnica
Agência: OneWG Multicomunicação
Anunciante: RBS TV
Produtor executivo: Felipe Cordeiro, Comunicação RBS TV
Criação: Ricardo Pisani e Junior Crocetta
Finalização: Juliana Topolski
Revisão: Rodrigo Alves
Produtora de vídeo: Coletivo MMídia
Produtores: Luís Knihs e Renata Miguez
Assistente de Produção: Gustavo Bonfiglioli
Diretores Criativos: Luís Knihs & Mauri Cherobin
Diretora de Cena: Emília Sauaia
Direção de Fotografia: Luís Knihs e Emília Sauaia
Assistente de Fotografia: Sophie Hou
Stylist: Felipe Caprestano
Make up: Miriam Kahan – Patrícia Field
Hairstylists: Tomik Dash & Miriam Kahan
Edição: Mauri Cherobin
Produtora de áudio: Áudio Lab
Trilha original: Carlos Costa
Locução: Larissa Mazieiro
Atendimento: Jordana Cavedon
Diretora de atendimento: Adriane Santos
Fotografia: Emília Sauaia
Tratamento: Over Digital
Aprovação cliente: Felipe Cordeiro e Maria Cecília Tissot

Crédito Foto: Emília Sauaia.

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