“Doe felicidade. Doe um brinquedo”. Este é o tema da campanha do Pedágio do Brinquedo, lançada na última quinta-feira (1) pela RBS TV e Câmara dos Dirigentes Lojistas, com apoio do SESC. As doações podem ser feitas até 12 de outubro (Dia da Criança) em diversos postos de coleta espalhados pelo Estado e também nas unidades do SESC e da CDL.

