17/05/2010 –
Emissoras no RS e em SC terão duas edições extras de boletins diários a partir de segunda-feira
A partir desta segunda-feira, 17, as emissoras da RBS TV no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina terão mais espaço para o jornalismo local em suas grades de programação. Nos dois Estados, as emissoras passarão a contar com duas edições extras de boletins diários de 1 minuto cada no primeiro e no segundo intervalos do programa Mais Você, da Rede Globo.
No Rio Grande Sul, o novo espaço será usado pelo programa ???Redação RS???, que terá participações ao vivo sobre previsão do tempo, trânsito e as últimas notícias do Estado. Em Santa Catarina, serão mais duas edições do mesmo programa, também com informações ao vivo sobre os mesmos temas. Além do material produzido em Florianópolis e Porto Alegre, as emissoras contarão com a participação das equipes de todas as praças do Grupo RBS em seus estados.
