Publicidade
RBS TV consolida liderança de audiência em Criciúma e Chapecó
16 de Junho de 2016

RBS TV consolida liderança de audiência em Criciúma e Chapecó

A RBS TV comemora os elevados índices de audiência em Criciúma e Chapecó, segundo pesquisas divulgadas nesta quarta-feira (15). Os números garantem a liderança da emissora em ambas as cidades em todos os turnos e reiteram a relevância da sua programação no Estado. Dados recentes mostram ainda sua liderança em outras regiões, como na Grande Florianópolis, Joinville e Blumenau.

Em Criciúma, a RBS TV mantém média diária de 28,2 pontos de audiência no horário das 7h às 24h, garantindo ainda a média de abrangência de 64,0% de todos os domicílios com a televisão ligada em um canal de televisão. Os números representam um crescimento de 27,1% na audiência da emissora em relação ao ano passado, com destaque para o turno da noite, em que o aumento no mesmo período é de 39,4% e a média é de 41,9 pontos de audiência.

Os 37 programas televisivos de maior audiência em Criciúma são da RBS TV – e o RBS Notícias dispara na liderança. O telejornal noturno é o programa mais assistido na cidade, com um crescimento de 53,6% em audiência na comparação com a pesquisa de 2015. Em média, a atração conquista 51,9 pontos de audiência e 74,5% de share.

Em Chapecó, os índices também são expressivos. Na média diária, a emissora mantém 17,5 pontos de audiência, o que representa um crescimento de 10,8% em relação ao ano passado. A audiência se sobressai no turno da tarde, das 12h às 18h, em que houve um aumento de 28,4% em relação a 2015. O programa de destaque é o Jornal do Almoço, com média de 25,9 pontos de audiência, o que garante a liderança na sua faixa horária. Este índice representa um crescimento de 18,6% na comparação com a pesquisa anterior.

Além da audiência
A presença da RBS TV em Criciúma e Chapecó transcende a produção editorial e chega à população por meio de eventos e ações que impactam as comunidades locais. No último ano, foram lançadas as campanhas institucionais Criciúma, Aqui Se Faz e Chapecó, Aqui Tudo Acontece, que valorizam boas iniciativas e a cultura dos moradores das regiões. Todas as novidades sobre os movimentos da RBS TV estão no site da emissora.

FONTE (CRICIÚMA): KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION STANDARD, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%), CRICIÚMA, UNIVERSO DOMICILIAR, TOTAL LIGADOS ESPECIAL, FAIXAS HORÁRIAS (MANHÃ 07H-12H, TARDE 12H-18H, NOITE 18H-24H, DIA 07H-24H); TABELA DE PROGRAMAÇÃO, PROGRAMAS DE MAIOR AUDIÊNCIA E RBS NOTÍCIAS; LIDERANÇA DO RBS NOTÍCIAS BASEADA NA FAIXA HORÁRIA 19:00:00-19:15:00, SEG-SÁB; PESQUISA 2016 (06-12/MAIO/2016) E PESQUISA 2015 (04-10/MAIO/2015). VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.

FONTE (CHAPECÓ): KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION STANDARD, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%), CHAPECÓ, UNIVERSO DOMICILIAR, TOTAL LIGADOS ESPECIAL, FAIXAS HORÁRIAS (MANHÃ 07H-12H, TARDE 12H-18H, NOITE 18H-24H, DIA 07H-24H); TABELA DE PROGRAMAÇÃO, PROGRAMAS DE MAIOR AUDIÊNCIA E JORNAL DO ALMOÇO; LIDERANÇA DO JORNAL DO ALMOÇO BASEADA NA FAIXA HORÁRIA 12:00:00-12:45:00, SEG-SÁB; PESQUISA 2016 (06-12/MAIO/2016) E PESQUISA 2015 (04-10/MAIO/2015). VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade