Publicidade
RBS SC apresenta novidades na área comercial
01 de Novembro de 2016

RBS SC apresenta novidades na área comercial

Publicidade

George Fortunato assume a área comercial dos jornais da RBS SC

O executivo George Fortunato está assumindo a área comercial dos jornais Diário catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina em Santa Catarina. Com uma trajetória de sete anos na RBS SC, Fortunato liderou as áreas comerciais das Rádios Florianópolis (CBN, Atlântida e Itapema) e da RBS TV em regiões como Chapecó, Criciúma e, no último ano, Blumenau.

Publicidade

Natural de Florianópolis, 41 anos, Fortunato é formado em Administração de Empresas, especialista em vendas pela ESPM com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Patricia Rodrigues passa a desempenhar a função de gestão comercial no Vale do Itajaí.

Os dois profissionais têm como principais desafios explorar as sinergias e oportunidades entre as diversas plataformas dos veículos da RBS SC e o fortalecimento do relacionamento entre os públicos consumidores e os anunciantes.

“Nossa missão é oferecer soluções integradas de comunicação, pois somos especialistas no mercado de SC. Acreditamos que a comunicação acelera o contato das marcas com os consumidores, público que nós conhecemos muito bem”, afirma Fortunato.

Patricia Rodrigues é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Especialização em Gestão de Projetos. Natural de Blumenau, tem 36 anos e há 18 anos atua no Grupo RBS em SC, com passagens nas áreas de marketing, comunicação, planejamento comercial e vendas de todos os veículos. Atualmente, lidera a área comercial e marketing do Jornal de Santa Catarina, Atlântida Blumenau e respectivas plataformas digitais.

“Assumo a liderança de mercado da Regional Blumenau com o desafio de contribuir para o desenvolvimento da nossa região e dos nossos parceiros comerciais, através das soluções em comunicação com grande impacto e audiência que oferecemos em SC, seja em plataformas digitais, rádios, jornais, televisão, eventos e outras formas de ativação de marca”, finaliza Patrícia.

George Fortunato e Patricia Rodrigues fazem parte do time da área de negócios SC, liderado pelo diretor Delton Batista, que tem ainda Luciano Moura (Joinville), Marjorry Calumby (Criciúma), Régia Fávero (Chapecó), Claudiomir Santos (Centro-Oeste), além dos executivos Lorena Peter, à frente da gestão comercial de televisão, e Rogério Queiroz, à frente da gestão comercial de rádios, ambos em Florianópolis.

Publicidade
Publicidade