Publicidade
RBS aposta em Youtubers para projeto multimídia diferenciado que vai cobrir as Olimpíadas com humor
04 de Agosto de 2016

RBS aposta em Youtubers para projeto multimídia diferenciado que vai cobrir as Olimpíadas com humor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A cobertura das Olimpíadas 2016 nos veículos da RBS em Santa Catarina contará com uma proposta inovadora e multimídia. Os youyubers Thalita Meneghim, que também integra o time de apresentadores do programa Mistura Com Camille Reis, e Rafa Dias comandarão o projeto “Sem Credencial”, que estreia neste sábado (6) com muito humor e linguagem inovadora. A novidade vai mostrar o maior evento esportivo do mundo por um ângulo diferente: o do lado de fora.

Enquanto cerca de 15 mil jornalistas estão credenciados para a cobertura oficial do evento, a dupla do Sem Credencial desembarca no Rio de Janeiro só com a cara e a coragem – e, claro, sem credenciamento de imprensa. A expectativa dos jogos, a comemoração das vitórias e toda a movimentação do público serão registradas em uma série de episódios que estarão no Jornal do Almoço, da RBS TV, e nos sites do Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Hora de Santa Catarina, além do portal G1 SC. Rafa e Thalita farão ainda boletins e entradas ao vivo na Atlântida e CBN Diário durante todo o período do evento.

Publicidade

Os vídeos estão previstos para os dias 6, 9, 12, 16 e 19 de agosto, com possibilidade de alteração devido às transmissões dos jogos. Além dos apresentadores, a equipe do Sem Credencial conta com o editor de vídeos do DC Léo Cardoso, responsável pela captação e edição das imagens, e a produtora Maria Luiza Bolzan. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Dia Estúdio, de Florianópolis, única network certificada pelo YouTube no Sul do Brasil.

 

Confira os vídeos do projeto Sem Credencial no canal oficial no YouTube.

Publicidade
Publicidade