Publicidade
Rafinha Bastos estreia falso-reality no Multishow
19 de Julho de 2016

Rafinha Bastos estreia falso-reality no Multishow

Publicidade

A série “Chamado Central” de autoria de Rafinha Bastos, lançada primeiramente na Internet, ganha novo formato no Multishow com 20 episódios inéditos de 30 minutos cada. O falso-reality traz uma sátira da rotina de ocorrências de uma dupla de policiais militares (Rafinha e Evandro Rodrigues) que vão atrás de criminosos nada convencionais. Com produção da Floresta, roteiro final de Daniel Nascimento e Adonis Comelato e direção-geral de Daniel Nascimento, a série estreia no dia 25 de julho e será exibida de segunda a sexta, às 23h30, no Multishow.

“Sempre achei que esse projeto tinha potencial para virar um produto para a televisão, fico feliz do Multishow ter topado! Tivemos que alongar um pouco os casos, pois na Internet eram apenas cinco minutos e agora temos meia hora de grade. Isso possibilitou histórias mais completas e mais gostosas de acompanhar. Também desenvolvemos mais a rotina na delegacia, o que havíamos explorado muito pouco antes. O Evandro é uma fera no improviso e me puxou o tempo todo. Se eu respirasse, ficava para trás. Foi um grande aprendizado fazer este projeto com ele. O resultado é um programa bem dinâmico, com formato novo. Conseguimos criar situações absurdas nessa estrutura, tudo com um humor mais tolo, e essa era a pegada que queríamos para a série. Foi o programa mais divertido que já fiz até hoje na TV”, comentou Rafinha.

Publicidade

A maior parte das cenas foi gravada em locações externas, pelas ruas de diversos bairros de São Paulo para a série se aproximar ao máximo da realidade. Além das ruas, a ação também se passa em uma delegacia, onde a dupla de policiais responde ao delegado Antunes (Marco Zenni), conta com a ajuda do perito-sabe-tudo Cezinha (Vitor Bittow) e de uma equipe policial.
 
 

“Chamado Central”
Estreia: 25 de julho, às 23h30, no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 23h30
Horários alternativos: terças às 16h30, quartas às 14h, quintas às 16h e sextas às 14h30
 

Publicidade
Publicidade