
Comemorando este dia, a emissora estreou mais um programa para os ouvintes: o Jornal do Trânsito – O trânsito para, mas a informação continua, que traz um serviço exclusivo nas emissoras de rádio AM.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 8h30min, o jornal conta com um Moto Repórter apresentando todas as informações sobre a situação do trânsito e programetes sobre automóveis, dicas de segurança, seguro, legislação e demais assuntos de interesse sobre o tema.
A Rádio Record conta ainda com novas vinhetas e chamadas de sua programação. No decorrer do dia de hoje, pessoas de grande relevância na área política, empresarial e personalidades entram no ar, deixando sua saudação em comemoração ao um ano de Rádio Record AM 1470. E durante todo o mês de aniversário, a emissora irá estrear novos programas e novidades, trazendo mais informação e conteúdo para os ouvintes.
