Publicidade
Rádio CBN FM Vale do Itajaí estreia novidades na programação
22 de Setembro de 2015

Rádio CBN FM Vale do Itajaí estreia novidades na programação

Publicidade

A rádio CBN FM Vale do Itajaí, 95.9, emissora da Rede Fronteira de Comunicação (RFC), vai estreiar o interprograma “Momento Ambiental”, de segunda à sexta-feira, em horários alternados durante a manhã e as tardes. 

Nas duas edições diárias Rosângela Muller vai apresentar informações sobre sustentabilidade, economia verde e qualidade de vida. O objetivo, além de informar os ouvintes do Vale do Itajaí, é destacar e incentivar as iniciativas que contribuem para o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico, o bem-estar social e a preservação do meio ambiente. 

Publicidade

Rosângela Muller que atualmente é Conselheira no Conselho Municipal do Meio Ambiente da cidade de Blumenau, representando a ACIB – Associação Comercial e Industrial de Blumenau, desde jovem se dedica ao terceiro setor e ao meu ambiente. Foi sócia fundadora do Rotary Club Blumenau Oeste e da Associação Coral Camerata Vocale, além de ser Sócia e Voluntaria da Casa da Amizade de Blumenau e da ABAM – Associação Blumenauense de Amparo aos Menores, onde atualmente reponde como 2ª vice-presidente.

Por se destacar através de seu trabalho direcionado para a preservação e conservação ambiental foi condecorada com a Comenda Municipal do Mérito Udo Schadrack, nos termos do Decreto Legislativo nº 825, de 03 de junho de 2014, considerada a maior distinção municipal para aqueles que trabalham em favor do Meio Ambiente. Com toda este conhecimento e credibilidade a comunicadora chega para somar ainda mais na equipe da Rádio CBN FM Vale do Itajaí, que opera em 95.9 FM. A emissora foi a primeira unidade da Rede CBN a funcionar em FM no estado de Santa Catarina.
 
O conteúdo do “Momento Ambiental” será disponibilizado, também, através do Facebook e do site da rádio. A Rede Fronteira de Comunicação conta com oito emissoras de rádio: quatro em Santa Cataria e quatro no Rio Grande do Sul.
 
Foto: Elton Wlender / Divulgação

Publicidade
Publicidade