Publicidade
“SC Que Da Certo” ganha página no G1 e abre inscrições para painel de debates
13 de Julho de 2016

“SC Que Da Certo” ganha página no G1 e abre inscrições para painel de debates

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A página especial do projeto SC Que Dá Certo está no ar no G1 Santa Catarina, com todas as reportagens realizadas pela RBS TV, os painéis do projeto na íntegra e muitos exemplos de iniciativas bem sucedidas e empreendedores que estão tendo bons resultados com seus negócios. Também por meio do site é possível se inscrever para o primeiro painel SC Que Dá Certo, programado para o dia 20 de julho, às 18h15, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. A inscrição é gratuita. 

O site especial é uma das plataformas que integram o movimento capitaneado pela RBS TV e que visa inspirar os catarinenses para a efetivação de um ambiente de negócios no Estado com o objetivo de auxiliar o crescimento da economia neste momento de incertezas. A plataforma também vai divulgar o cronograma dos eventos para que todos possam participar das discussões em várias cidades do Estado. “O site será um complemento importante do projeto, principalmente para ampliar a disseminação de todo conteúdo. Queremos divulgar cada vez mais iniciativas e histórias que sirvam de inspiração e estimulem quem pensa em empreender, ou está apreensivo com o momento atual da economia. Nosso estado tem muitos exemplos positivos e nosso papel será mostrar o máximo que conseguirmos”, explica a coordenadora do G1 Santa Catarina, Márcia Callegaro. 

Publicidade

Painel

A primeira edição do painel, no dia 20 de julho, terá como debatedores os empresários Edson Silva (presidente do Grupo Nexxera), Donato Ramos (sócio-diretor da Imaginarium) e Thiago Ribeiro (proprietário da Dona Fulana). Cada painel reunirá empresários, lideranças e especialistas para trocar experiências, debater casos de sucesso e assim construir e inovar caminhos para um ano desafiador. A apresentação e mediação dos encontros ficará a cargo do jornalista Fabian Londero, âncora do telejornal RBS Notícias. 

O Projeto SC Que Dá Certo é uma realização da RBS TV e conta com o oferecimento da Fiesc, CREA-SC, Sicoob e Fecoagro.

Programação

A agenda de painéis contempla todas as regiões do Estado.

Florianópolis (20/07);

Blumenau (2/08, auditório do Senai);

Joinville (17/8, auditório da Acij);

Criciúma (30/8, auditório da Acic);

Chapecó (13/9, auditório do Sicoob/MaxCrédito);

Lages (27/9, auditório da CDL). 

 

Publicidade
Publicidade