Programa de Rafinha na RedeTV!, pode mudar para 5ª feira
18 de Junho de 2012

Programa de Rafinha na RedeTV!, pode mudar para 5ª feira

Publicidade

 

Depois de muito se falar sobre o fato de o "Saturday Night Live" – que em tradução literal significa algo como "ao vivo no sábado à noite" – ir ao ar aos domingos, a RedeTV! está disposta a mudá-lo de dia. Mas não para o sábado.
 
Segundo a colunista da Folha de S.Paulo Keila Jimenez, a atração de Rafinha Bastos pode ser ser transferida para as noites de quinta-feira, quando a competição por audiência não é tão acirrada.
 
O "SNL" brasileiro enfrenta baixos índices desde a estreia, ficando com média abaixo de um ponto na Grande São Paulo, onde cada um equivale a 60 mil domicílios. Haverá mudanças e o programa terá um prazo para melhorar, cerca de duas ou três edições. Depois disso, vai mudar de vez.
 
Ainda de acordo com Keila, não se cogita alterar o SNL para sábado (como seu nome sugere), pois o "Mega Senha" está com o dia e lidera a audiência da emissora.
 
Com informações do site Adnews.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter