O novo programa da Central Globo de Jornalismo, “Bem Estar”, que estreou na última segunda-feira (21), conquistou 12,31 pontos de audiência em seus dois primeiros dias no ar na Grande Florianópolis – um crescimento de 15% em comparação com a mesma faixa horária na semana anterior. Do total de televisores ligados, 53,77%, em média, estavam acompanhando a estreia do programa na RBS TV.
