Publicidade
Produtora Onda Sonora completa 20 anos
19 de Agosto de 2011

Produtora Onda Sonora completa 20 anos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em 21 de agosto de 1991, o músico e compositor Douglas Narcizo montava um pequeno estúdio de gravação em uma sala comercial na rua Trajano, no centro de Florianópolis, com o objetivo de entrar no mercado de produções fonográficas e publicitárias.

 
Hoje, 20 anos depois, a produtora Onda Sonora se consolida nesse mercado, como um sinônimo de qualidade sonora e artística, reunindo tecnologia e talento em produções criativas, que se destacam nas programações das emissoras, não só de Santa Catarina como de outros estados, e também em campanhas nacionais.
 
A produtora vem colecionando êxitos ano após ano, a exemplo das premiações como Produtora de Áudio do Ano por 4 vezes no Prêmio Catarinense de Propaganda e também nas últimas edições do Prêmio Colunistas, além de shortlists em importantes premiações de âmbito nacional, como Profissionais do Ano e CCSP.
 
Da parceria com produtoras de outros estados, principalmente de São Paulo, vieram a experiência e também a excelência na produção de trilhas publicitárias, um dos pontos fortes da produtora. A direção de locutores e produção de locuções diferenciadas também são características marcantes em seu portfolio.
 
Tamanho cuidado com a voz é reconhecido pelo mercado. Pelos seus estúdios já passaram, desde os conterrâneos Guga Kuerten gravando para o Banco do Brasil e Maryeva para Intercultural, até os globais como Werner Schünemann para o MEC e Fernanda Montenegro para a Vale.
 
Em 2009, com a aquisição do sistema de alta definição Pro Tools HD, e da implantação de monitoração surround 5.1, a Onda Sonora inaugura uma nova etapa em suas atividades, editando e mixando longas e médias metragens para cinema e DVD, e também mixando DVDs de shows dentro do novo padrão.
 
Ao longo desses 20 anos, foram mais de 10.000 peças publicitárias, entre jingles, trilhas, vinhetas e spots. É uma marca a ser comemorada, e muito. É um orgulho completar essas duas décadas colecionando clientes satisfeitos, e acima de tudo, grandes amigos.
 
A Onda Sonora só tem a agradecer nesse momento, ao mercado da comunicação do nosso estado, pela acolhida, pelas oportunidades e a confiança a ela depositados.
 
 
 
 
Fotos: Rubens Flôres

Publicidade
Publicidade
Publicidade