Publicidade
Prêmio NSC de Conteúdo: NSC reconhece profissionais no ramo
11 de Abril de 2024

Prêmio NSC de Conteúdo: NSC reconhece profissionais no ramo

A seletiva inicial contou com 113 trabalhos, que foram avaliados e selecionados pelo Comitê Editorial

Publicidade

Com o compromisso de produzir conteúdos multimídia e alinhados aos acontecimentos de Santa Catarina, os profissionais da NSC foram reconhecidos com o Prêmio NSC de Conteúdo nesta quarta-feira (10/4).

O evento realizado em Florianópolis contou com transmissão para as outras unidades da emissora, onde nove categorias foram reconhecidas, além dos destaques para o Grande Prêmio e Destaque do Ano, em votação em que participam todos os colaboradores da empresa.

Publicidade

A seletiva inicial contou com 113 trabalhos, que foram avaliados e selecionados pelo Comitê Editorial e posteriormente por uma comissão julgadora externa. Como critério, os trabalhos inscritos nesta edição foram publicados nos veículos da NSC ao longo de 2023.

Os projetos selecionados foram examinados por profissionais conceituados do ramo, entre eles, Bruno Bernardes (editor-chefe do Fantástico), Eric Faria (jornalista esportivo), Flávia Cintra (repórter do Fantástico SP), Luciana Marangoni (diretora de Jornalismo na RPC), Helio de La Peña (ator), entre outros.

Para o diretor de conteúdo, César Seabra, os trabalhos entregues em 2023 e reconhecidos no Prêmio NSC de Conteúdo reforçam a qualidade do conteúdo produzido na emissora.

“Todos os trabalhos inscritos e vencedores comprovam a qualidade do conteúdo que produzimos na NSC. Em todas as praças, em todas as plataformas. Criatividade, diversidade, pluralidade, furo de reportagem, material exclusivo, grandes projetos, temos tudo isso. E teremos muito mais em 2024, com esta equipe apaixonada que não para de trabalhar para o bem-estar dos catarinenses”, afirma César Seabra.

No evento que conectou todas as praças da NSC no Estado, também foi anunciado o Destaque do Ano, uma escolha feita pelos colegas da empresa. A jornalista Eduarda Demeneck, com entregas versáteis, que permeiam a cobertura do inverno catarinense aos estúdios da NSC, foi a mais votada.

A grande reportagem multimídia “SC e os extremos do clima: onde tudo acontece” foi escolhido pelos profissionais da NSC para conquistar o Grande Prêmio NSC de Conteúdo. Publicado em todas os veículos da NSC, o conteúdo especial aborda a questão climática em Santa Catarina e os fenômenos que produzem os extremos climáticos no Estado. O grande prêmio será uma viagem internacional de intercâmbio para aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional.

Profissionais da NSC foram reconhecidos com o Prêmio NSC de Conteúdo. (Crédito: Patrick Rodrigues)

Conheça os vencedores de cada categoria:

Entretenimento – Radicalize-se

Equipe: Matheus Graboski, Juliana Matielo, Lucas Liston, Osmar Grando e Paulo Dall Bello, Ezequiel Marsango e Fernando Basei

Veja o trabalho aqui.

 

Esporte – Torcedora de fé, Irmã Anselma realiza o sonho de conhecer os jogadores do Criciúma

Equipe: Eduardo Prestes e Rogério Danielski

Veja o trabalho aqui.

 

Grande reportagem – SC e os extremos do clima: onde tudo acontece

Equipe: Bianca Bertoli, Patrick Rodrigues, Ciliane Pereira, Ben Ami Scopinho, Tiago Ghizoni, Augusto Ittner, Jean Mazzonetto, Ricardo Freitas, Adriano Da Nahaia, Fabiano Correia e Katiuscia Reis.

Veja o trabalho aqui.

 

Imagem e design – Globo Repórter “Rotas catarinenses”

Equipe: Ricardo Von Dorff, Jean Raupp, Elaine Simiano, Mário César Gomes, Luan Santiago, Júlio Quadrado, Mateus Castro, Josué Betim, Vinícius Dias, Gabriel Guimarães, Guilherme Henrique, Lucca Fucci, Maurício Veloso, Ricardo Barreto

Veja o trabalho aqui.

 

Impacto Social – Inclusão, diversidade e sustentabilidade – Série sobre o Dia Internacional da Mulher Negra

Equipe: Carol Fernandes, Guilherme Marques, Débora Waltrich,Rafael Poyer, Andreza Guerner e Ruan Barbosa

Veja o trabalho aqui.

 

Multimídia – Desafios Floripa

Equipe: Bruna Radtke, Mariana Faraco, Sofia Dietmann, Gisele Willaim, Carol Fernandes, Túlio Borges, Josué Betim, Jhonthan Martins, Harleson Libório, Marcos Schmitt, Thomas Braga, Fernando Carmo, Claudia Capela, Daybes Gomes, Nadia Garcia, Raphael Faraco, Jean Laurindo e Leandro Lessa

Veja o trabalho aqui.

 

Nova Linguagem – Nomes de Joinville

Equipe: Hilton Maurente, Charles Machado e Derick Padilha

Veja o trabalho aqui.

 

Projetos especiais – Joinville Faz bem

Equipe: – NSC TV Joinville

Veja o trabalho aqui.

 

Regional – JA na Sua casa

Equipe: Letícia Ferrari, Lucas Liston, Paulo Dall Bello, Osmar Lucas e Rafael Souza, Ezequiel Marsango, Fernando Basei

Veja o trabalho aqui.

Publicidade
Publicidade