17/05/2010 –
Programa da Rede TV obteve 55% da audiência alcançada pela Globo
O Pânico na TV! saiu-se melhor que Silvio Santos e Gugu na disputa dominical pela audiência. Segundos dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo, o programa marcou onze pontos.Sílvio Santos marcou dez e Gugu, nove. E a Rede Globo registrou vinte pontos no horário.
A informação é de Lauro Jardim da coluna Radar On Line.
