Publicidade
?Pânico? bate SS e Gugu
17 de Maio de 2010

?Pânico? bate SS e Gugu

Publicidade

17/05/2010 –

Programa da Rede TV obteve 55% da audiência alcançada pela Globo

Publicidade

O Pânico na TV! saiu-se melhor que Silvio Santos e Gugu na disputa dominical pela audiência. Segundos dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo, o programa marcou onze pontos.Sílvio Santos marcou dez e Gugu, nove. E a Rede Globo registrou vinte pontos no horário.

A informação é de Lauro Jardim da coluna Radar On Line.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter