Publicidade
Painel SC Que Dá Certo será realizado nesta quarta-feira (20) na Fiesc
18 de Julho de 2016

Painel SC Que Dá Certo será realizado nesta quarta-feira (20) na Fiesc

Publicidade

A RBS TV promove na quarta-feira (20) o primeiro Painel SC Que Dá Certo, às 18h15, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O encontro marca o lançamento da segunda fase do projeto SC Que Dá Certo e terá como painelistas convidados Edson Silva, CEO do Grupo Nexxera, Donato Ramos, sócio-diretor da rede Imaginarium, e Thiago Ribeiro, proprietário da rede de confeitarias Dona Fulana. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas na página especial do projeto no portal G1 SC.

A apresentação e mediação do painel estará a cargo de Fabian Londero, âncora do telejornal RBS Notícias. A proposta é reunir, em formato de talk show, empresários, lideranças e especialistas renomados para trocar experiências, debater casesde sucesso e inspirar os catarinenses na construção de um ambiente de negócios no Estado neste momento desafiador da economia.

Publicidade

Florianópolis será o ponto de partida para a série de seis encontros programados até setembro. As próximas escalas serão Blumenau (2/08, auditório do Senai), Joinville (17/8, auditório da Acij), Criciúma (30/8, auditório da Acic), Chapecó (13/9, auditório do Sicoob/MaxCrédito) e Lages (27/9, auditório da CDL). Acompanhe a programação e todas as informações sobre o Painel SC Que Dá Certo também pelo Facebook.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter