Com uma ambientação acolhedora e descontraída para promover uma experiência inspirada na cultura australiana, o Outback Steakhouse é líder no segmento de casual dining.
Isso porque, para o restaurante, esse conceito é o equilíbrio entre a sofisticação de pratos exclusivos e cuidadosamente elaborados com a descontração de um ambiente informal.
A partir de inovações que prometem surpreender os clientes, a proposta da marca é oferecer uma combinação única de pratos icônicos, aliados a um atendimento impecável que reflete a hospitalidade e animação típicas da Austrália.
Na unidade recém-inaugurada no Nações Shopping, em Criciúma, os visitantes podem conferir tudo isso e desfrutar de ótimos momentos, seja para encontros entre amigos, almoços em família ou celebrações especiais.
No cardápio, a diversidade de pratos atende a todos os gostos, desde opções tradicionais até receitas exclusivas que combinam sabores intensos e ingredientes frescos. Entre os grandes atrativos, estão o rico menu de cortes de carne, com seleções para os mais variados paladares, além de pratos famosos, como a Ribs on the Barbie – costela com molho barbecue. Há também opções variadas de aperitivos amados pelo público, como a Bloomin’ Onion – cebola gigante, dourada e crocante – e a Kookaburra Wings – sobreasas de frango empanadas.
A experiência do bar é outro grande diferencial, onde os clientes podem solicitar os drinks exclusivos, além do famoso chopp na caneca congelada e uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada. Tendo como inspiração o espírito do viajante explorador e o elemento que Brasil e Austrália têm em comum – o clima praiano, o restaurante traz um jipe na área do bar, representando a aventura.
No Outback Steakhouse Nações Shopping, cada detalhe é uma celebração autêntica de suas raízes, combinando tradição e modernidade. A nova unidade surpreende com elementos inéditos na decoração e iluminação: painéis mandala inspirados na arte aborígene dão as boas-vindas na entrada; os ambientes estão mais iluminados e aconchegantes; quadros e fotografias retratam a cultura, a fauna e os habitantes australianos. Entre os destaques, uma luminária inspirada na flor Waratah, planta nativa da Austrália e que serviu de referência para a criação da icônica Bloomin’ Onion.
“No Brasil, o Outback é líder do segmento, trazendo o espírito aventureiro dos australianos para muito mais perto de milhares de brasileiros. Com sabores marcantes, atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor, o nosso conceito de casual dining vai além do prato: é sobre criar conexões, celebrar conquistas e oferecer uma experiência gastronômica inesquecível. Isso é o Momento Outback”, comenta o sócio regional da marca, Wagner Villaverde.