Publicidade
NSC lança 4ª edição do projeto SC Ainda Melhor em 2024
31 de Maio de 2024

NSC lança 4ª edição do projeto SC Ainda Melhor em 2024

Eleitores catarinenses poderão escolher as prioridades para o futuro de seus municípios

Publicidade

Visando ouvir os catarinenses sobre as demandas prioritárias para a construção do futuro de cada município, com a vinda das eleições municipais de 2024, a NSC lançou, nesta segunda (27/5) a 4ª edição do projeto SC Ainda Melhor, para discutir o avanço das cidades de Santa Catarina.

Por meio de enquetes no NSC Total e no G1 Santa Catarina, os eleitores poderão definir os assuntos que devem ser prioridade na agenda do próximo prefeito. Através da interação do público, o projeto vai guiar a cobertura jornalística e os debates promovidos pelos veículos de comunicação da NSC durante a campanha eleitoral deste ano.

Publicidade

Como participar

Catarinenses de todos os municípios poderão escolher os temas prioritários de seus municípios por meio de enquetes nos canais digitais da NSC. Para guiar a discussão, 17 assuntos foram selecionados para que o público possa escolher o que deve ser prioridade em cada município.

As opções envolvem diversas áreas de atuação que são de atribuição dos prefeitos, mas têm como foco a construção de cidades preparadas para o futuro. Ao todo, serão selecionados os cinco tópicos mais votados, que vão integrar a edição deste ano do SC Ainda Melhor.

Após a seleção dos temas, entidades de diferentes setores e regiões do Estado serão consultadas e deverão apontar um diagnóstico sobre eles, com os principais desafios a serem superados.

Além disso, os eixos definidos através da enquete do SC Ainda Melhor vão pautar as reportagens produzidas pela NSC durante a campanha eleitoral nos municípios catarinenses. Todos os veículos de comunicação ganharão conteúdos especiais para abordar os problemas vividos nos municípios e soluções para eles. A programação também contará com análises de propostas, planos de governo, e questionamentos aos candidatos em entrevistas realizadas pela NSC. Ao fim do projeto, um documento com as contribuições elencadas será entregue aos candidatos.

Para votar na enquete, acesse o site do NSC Total.

Catarinenses poderão escolher os temas prioritários de seus municípios em enquetes nos canais digitais da NSC (Crédito: Divulgação)

Publicidade
Publicidade