Publicidade
NSC é veículo digital do ano no Prêmio Colunistas Sul
05 de Fevereiro de 2024

NSC é veículo digital do ano no Prêmio Colunistas Sul

Competição é realizada pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Publicidade

(Foto: Banco de Imagens, Divulgação)

O objetivo da premiação é destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.

O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil, criada por Armando Ferrentini, Eloy Simões e Cícero Silveira. Segundo a coordenadora regional do prêmio, Rejane Brum, a NSC foi escolhida, neste ano, pelo grupo de jurados por sua atuação relevante e de impacto em todas as regiões de Santa Catarina e, consequentemente, na região que abrange o Colunistas Sul.

Tanto os júris regionais quanto o júri do Colunistas Brasil são formados por jornalistas especializados em comunicação de marketing e por profissionais de capacidade reconhecida dos setores cobertos pelas premiações, o que permite uma avaliação multifacetada dos trabalhos concorrentes.

“A constante atualização da NSC, passando por seus colaboradores, equipamentos ou, especificamente, seus apresentadores foram os fatores que determinaram a escolha da emissora como veículo eletrônico do ano de 2023 do Prêmio Colunistas Sul”, explica Rejane.

Para o diretor de Conteúdo da NSC, César Seabra, o reconhecimento é fruto de trabalho coletivo: “Este prêmio muito nos orgulha, pois valoriza o trabalho de uma equipe inquieta, criativa e incansável que sempre busca fazer o melhor jornalismo de Santa Catarina”.

O gerente executivo de operações digitais e rádios CBN, Jean Mannrich afirma que o reconhecimento reforça a crença na qualidade e no compromisso editorial: “Com pluralidade, imparcialidade, independência e profundidade contemplamos nossos assinantes e leitores diariamente com os conteúdos produzidos pelos nossos talentosos profissionais. Nossa busca na melhoria contínua da plataforma, novas tecnologias e produtos são desafios que nos motivam para tornar a jornada dos nossos usuários cada vez mais agradável”.

O julgamento ocorreu na segunda-feira, dia 29 de janeiro, e a festa de entrega de prêmios será em dia e local a serem divulgados posteriormente.

Publicidade
Publicidade