O Conexão Verão, da NSC, que celebra a chegada do verão em Santa Catarina, terá sua abertura ofocial no próximo sábado, 20, das 10h às 20h, no Jurerê Open, em Jurerê Internacional.
A abertura do Conexão Verão contará ainda com edição do Jornal do Almoço e Globo Esporte, ao vivo do local, trazendo o público para participar da edição que vai ao ar para todo o Estado. A jornalista Laine Valgas estará interagindo com os presentes diretamente do palco, ampliando a conexão.
Durante a manhã, os comunicadores da CBN e da Atlântida manterão o público informado sobre tudo o que estiver acontecendo por lá. À tarde, Mister Pi e Celo Menezes assumem os microfones da Atlântida, conversam com o público e apresentam o programa Rolê, diretamente do Lounge Jurerê Open. A cobertura multiplataforma, envolve TV, rádio, jornais e plataformas digitais, levando a energia do verão catarinense para todo o Estado.
Com o objetivo de levar experiências que conectam os catarinenses ao melhor da temporada, o evento reúne uma programação gratuita e diversa, pensada para toda a família. Ao longo do dia, o público poderá aproveitar ações de recreação infantil, oficinas criativas, apresentações musicais e culturais, além de atrações tradicionais da cultura catarinense, como o Boi de Mamão da Vargem, e um show de “Embalos de Sábado à Noite” para completar a abertura do maior projeto de verão do sul.
O Conexão Verão celebra a cultura do estado e dá boas-vindas à nova temporada com a energia que só o verão de Santa Catarina pode oferecer. Acompanhe de perto e não fique de fora!
Programação:
10 às 15h – Ações de recreação: brincadeiras e jogos para a infância
10h às 12h – Oficina Semeadores: montagem, decoração de vasinhos e plantio de mudas para levar para casa
12h às 14h – Intervenção artística com personagem Fada Perna de Pau e bolhas gigantes de sabão
13h às 15h – Oficina de Skate
10h às 13h – CBN Sábado Show
10h às 11h45 – DJ Med
11h30 às 13h – Show com a Banda Iriê
11h45 – Jornal do Almoço, com ações de interação com o público no local e na praia
13h – Globo Esporte, com ações de interação com o público no local e na praia
14h – Show Duo Cordas a Dois
15h – Apresentação do Boi de Mamão da Vargem
15h às 17h – Programa ao vivo no local: Rolê – Pi e Celo, com participação do público
15h às 19h – Ação especial do Angeloni com distribuição de espumante
16h às 17h – DJ Med
17h – Stand up: Dona Bilica
18h – Espetáculo teatral infantil “Pequeno Príncipe”, para toda a família
19h30 – Show “Embalos de Sábado à Noite”
*Programação pode sofrer alterações.

Foto: Divulgação NSC TV
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]
