Publicidade
Novo programa de Silvio Santos empata com Globo e Record
19 de Setembro de 2011

Novo programa de Silvio Santos empata com Globo e Record

Publicidade

 

Neste domingo (18), o "Programa Silvio Santos" deu espaço à avant-premiere do game show "Um Milhão na Mesa". Como teste, a atração foi disputada pelas filhas de Silvio Santos, Patrícia e Rebeca Abravanel. 
 
Em "Um Milhão na Mesa", uma dupla concorre a R$ 1 milhão. Os competidores começam o jogo com este valor, dividido em 50 maços de R$ 20 mil cada um. Em sete rodadas, os participantes escolhem um tema entre os propostos. Em seguida, o apresentador faz uma pergunta relacionada ao tema. Então, surgem no cenário quatro paineis, cada um com uma resposta.
 
Nas rodadas iniciais, os competidores podem colocar o dinheiro em um só painel, caso saibam a resposta, ou dividi-lo em até três paineis. Eles têm 60 segundos para decidir o que fazer em cada pergunta. O game prossegue até a sétima rodada, quando os jogadores terão que apostar todo o dinheiro restante em uma única alternativa. A dupla ganha R$ 1 milhão se acertar todas as respostas desde o início do jogo.
 
Em termos de audiência, a avant-premiere de "Um Milhão na Mesa" foi bem e ocasionou um empate triplo entre Globo, SBT e Record. Dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo informam que o jogo teve média de 11,5 pontos, contra 12,1 da Globo e 11,8 da Record. Um empate técnico.
 
O programa estreia oficialmente na próxima quarta, 21, às 21h45. "Um Milhão na Mesa" foi comprado da holandesa Endemol, e o participante começa o jogo com um prêmio de R$ 1 milhão. O desafio é segurar o valor no decorrer do programa.
 
 
Com informações do Na Telinha

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter