Publicidade
Novo ato de fúria de Secretário da Prefeitura de Herval do Oeste contra a imprensa
08 de Abril de 2016

Novo ato de fúria de Secretário da Prefeitura de Herval do Oeste contra a imprensa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Esta é a segunda vez que o vereador licenciado e secretário de habitação, Tomaz Conrado, se envolve em confusão com jornalistas. Na tarde de ontem, 7 de abril – Dia do Jornalista – o político eleito pelo povo se envolveu em nova agressão contra o repórter Mateus Mitterer da Rádio Nova Líder, de Herval d´Oeste

Em seguida ao fato, o repórter acionou a Polícia Militar e relatou que estava no Paço Municipal para entrevistar algumas autoridades, quando foi abordado pelo secretário que queria satisfações. “Ele veio dizer que falei mal dele pelas costas”. Após o bate-boca, o secretário entrou na Prefeitura, mas voltou proferindo ofensas, momento que o repórter apanhou o gravador para registrar, mas teve o equipamento tomado de suas mãos e jogado no chão.

Publicidade

Um Termo Circunstanciado foi produzido por Policiais da ROCAM determinando a data de audiência no Fórum. Em fevereiro referido Vereador foi acusado de agredir um jornalista. Embora o caso tenha ganhado repercussão e nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas e Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV, o prefeito Nelson Guindani fez vistas grossas.

Foto: Caco da Rosa

Publicidade
Publicidade