07 Jul-
“Go Fans” destaca vínculo entre marca e futebol
A Visa está lançando sua campanha mundial ???Go Fans???, cujo objetivo principal é fortalecer o vínculo que existe entre a Visa e os seguidores do futebol. A nova campanha que estreou na última semana, foi totalmente desenvolvida, criada e dirigida no Brasil, e será exibida em todo o mundo por meio de anúncios em TV, rádio, jornais, Internet, portais e blogs.
No Brasil, a campanha terá ações específicas para a web, utilizando ferramentas diferenciadas com grande audiência no País como o MSN, blogs e portais de esporte. Ao concentrar-se nos torcedores fanáticos, ???Go Fans??? transfere as atenções para os verdadeiros protagonistas da campanha, os fanáticos por futebol, estreitando e reforçando o vínculo entre a marca e os consumidores.
Nas ações específicas para a Internet feitas no Brasil, a Visa criará ações de impacto personalizadas, de acordo com o perfil dos usuários da rede. No MSN, por exemplo, será criada uma plataforma de envolvimento e interatividade, por meio de recursos já existentes, porém agora com temas relacionados ao futebol, como os emoticons, winks, fundos de janela e imagens. O objetivo da associação que utilizará essas ferramentas com o tema futebol é estimular os usuários a utilizá-los de forma personalizada, ampliando a visibilidade da campanha, e fazendo com que os consumidores se relacionem com a marca.
???Go Fans??? é uma iniciativa integrada de mercado derivada da primeira campanha publicitária global da Visa, chamada de ???Mais pessoas Vão com Visa???, que foi lançada em março desse ano e cujo principal objetivo é ressaltar o valor superior da Visa em comparação ao cheque e dinheiro ??? incluindo mais segurança, controle e conveniência.