Publicidade
Nova campanha do Grupo RIC posiciona a empresa como a mais regional de Santa Catarina
09 de Dezembro de 2016

Nova campanha do Grupo RIC posiciona a empresa como a mais regional de Santa Catarina

Publicidade

O Grupo RIC lança nesta sexta-feira (9) a peça principal da segunda fase da campanha “Somos Bem Santa Catarina”. Criada pela agência Propague, a campanha traduz o espírito da empresa de comunicação presente em mais de 260​ ​municípios​ do estado.

“A campanha reforça a origem do Grupo RIC SC, buscamos defender o conteúdo regional, compromisso que está em nosso DNA valorizando as etnias​ e​ cultura​s que formam este estado singular e pujante”, afirmou Marcello Corrêa Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC SC.

Publicidade

No filme, as letras em formato gigante da frase “Somos Bem Santa Catarina”​​ percorrem cada região do Estado, ​sendo levadas por pessoas de diferentes etnias até unirem-se em um só ​grande totem, símbolo do movimento. “O maior desafio foi produzir as letras em escalas gigantes, passamos uma semana e meia testando para chegar ao produto ideal”, defende Maicon Fabricio da produtora DV3, responsável pelas gravações.

Além do filme, a campanha é composta por jingle para rádio, anúncios para ​jornal e ​revista, mídia exterior e digital.

Confira:

Publicidade
Publicidade