O Grupo RIC lança nesta sexta-feira (9) a peça principal da segunda fase da campanha “Somos Bem Santa Catarina”. Criada pela agência Propague, a campanha traduz o espírito da empresa de comunicação presente em mais de 260 municípios do estado.
“A campanha reforça a origem do Grupo RIC SC, buscamos defender o conteúdo regional, compromisso que está em nosso DNA valorizando as etnias e culturas que formam este estado singular e pujante”, afirmou Marcello Corrêa Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC SC.
No filme, as letras em formato gigante da frase “Somos Bem Santa Catarina” percorrem cada região do Estado, sendo levadas por pessoas de diferentes etnias até unirem-se em um só grande totem, símbolo do movimento. “O maior desafio foi produzir as letras em escalas gigantes, passamos uma semana e meia testando para chegar ao produto ideal”, defende Maicon Fabricio da produtora DV3, responsável pelas gravações.
Além do filme, a campanha é composta por jingle para rádio, anúncios para jornal e revista, mídia exterior e digital.
Confira: