
Roberto era gaúcho, nascido em Porto Alegre e radicado em Florianópolis desde 1997.
A comunicação foi um pilar de sua trajetória profissional. Ao longo de sua carreira, Roberto atuou em importantes veículos e projetos, com passagens pela Zero Hora, Correio do Povo e Arauto Publicidade. Foi referência em conhecimento e desenvolvimento na área de negócios da mídia impressa e fez parte da diretoria executiva da ADISC – Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina e foi Diretor da Central de Comunicação, em Florianópolis
Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos.
O velório será realizado amanhã, a partir das 08h00, no Crematório Vaticano, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, com cerimônia às 11h30.
