Publicidade
Natal | Florianópolis conta com a chegada do Papai Noel e seus ajudantes na Beira-mar Continental
15 de Dezembro de 2023

Natal | Florianópolis conta com a chegada do Papai Noel e seus ajudantes na Beira-mar Continental

Espetáculo terá início a partir das 20h

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A programação do Natal de Florianópolis segue intensa e variada, para todos os públicos e gostos na maneira de celebrar as festas natalinas.

Neste domingo, dia 17/12, Papai Noel e toda a turma animada chegam à Beira-Mar do Continente, a partir das 20 horas. O local é aberto ao público de forma gratuita e a chegada do Papai Noel acontece no início da Avenida Poeta Zininho, Beira-Mar Continental, no Balneário do Estreito.

Publicidade

A programação terá o cortejo do Papai Noel, os ajudantes e os personagens natalinos num trajeto de 200 metros, chegando ao ponto onde ocorre as interações com o público e a festa natalina toma conta do local. Sentado na tradicional poltrona, o Papai Noel assiste às brincadeiras dos ajudantes e amigos. E a turma estará completa, com fadas, duendes, bonecos, soldadinhos, boneca, bailarina, pernas de pau e muitos outros personagens. Toda a chegada do Papai Noel será embalada pelo ritmo de músicas e luzes natalinas para deixar a celebração ainda mais envolvida pelo clima do Natal.

“Foram meses projetando esse lindo encontro e temos certeza de que contagiará a todos com música, luzes e toda a turminha do Papai Noel. É mais um encontro que contribui com o fortalecimento do espírito festivo da cidade neste fim de ano”, comenta Júlio Geremias, presidente da CDL Florianópolis.

O evento é uma realização da Ato Cênico Produções e produção geral da Orth Produções. O projeto foi viabilizado através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), através da Fundação Catarinense de Cultura e do Governo do Estado de Santa Catarina. E tem como Incentivadores as empresas Koerich e Brasil Atacadista. Apoio da CDL e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Foto: Tóia Oliveira

Publicidade
Publicidade