Publicidade
Na TV, presidenta Dilma diz que vai acelerar plano de banda larga
11 de Fevereiro de 2011

Na TV, presidenta Dilma diz que vai acelerar plano de banda larga

Publicidade

Em seu primeiro pronunciamento a rádios e TVs nesta quinta-feira (10), a presidenta Dilma Rousseff reforçou, que seu governo vai acelerar a expansão da banda larga no país. Em seu discurso, Dilma falou sobre a volta às aulas e reiterou o compromisso de campanha de investir em educação. Além disso, anunciou que, até o fim de março, vai lançar um programa para facilitar o acesso dos jovens ao ensino técnico.

No programa foi lançada a nova logomarca do governo: "Brasil: país rico é país sem pobreza". O lema substituirá o "Brasil, um país de todos", usado no governo Lula, e marca o compromisso de campanha de Dilma de erradicar a miséria.

 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter