Publicidade
Mulheres de revistas femininas da Editora Abril se unem para dizer: #EstamosJuntas
05 de Julho de 2016

Mulheres de revistas femininas da Editora Abril se unem para dizer: #EstamosJuntas

Publicidade

Em um momento em que a luta pelo respeito e igualdade entre os gêneros é cada vez mais necessária, diretoras de redação, redatoras chefes e editoras de revistas femininas da Editora Abril uniram-se em um vídeo para destacar a importância da união feminina.

Publicado no canal da Editora Abril no YouTube – e também nos perfis das revistas Claudia, Elle, Boa Forma, Capricho, Estilo, Casa Claudia, Cosmopolitan e do portal M de Mulher – o vídeo destaca a hashtag #EstamosJuntas e mostra diversas jornalistas da casa destacando a importância da sororidade entre as mulheres para que, unidas, todas possam combater a violência e a desigualdade que ainda as perseguem nos diferentes ambientes sociais.

Publicidade

Parar de rotular as mulheres com base em seus comportamentos, ser solidárias umas com as outras, incentivar as denúncias de agressão são alguns dos exemplos que as profissionais da Abril dão de como a luta feminina pode ser fortalecida. O tema da sororidade também é matéria de capa da edição de julho da revista Claudia. 

Confira:

 

Publicidade
Publicidade