Publicidade
“Movimento Areia Limpa – Edição Praia Mole” acontece neste domingo
17 de Setembro de 2015

“Movimento Areia Limpa – Edição Praia Mole” acontece neste domingo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para comemorar o “Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias” o movimento Areia Limpa vai realizar no próximo domingo, dia 20, mais uma edição de coleta de lixo na Praia Mole. A ação tem como objetivo incentivar a responsabilidade ambiental através da formação de grupos de voluntários para coleta de lixo e, com isso, preservar a areia e trilhas das praias mais precárias da cidade de Florianópolis.

O início está previsto para as 14 horas com a concentração dos participantes na frente do Tropical Bar, localizado nas areias da parte central da Praia Mole. A atividade de coleta ocorre após a instrução dos participantes pelos organizadores, assim como distribuição dos materiais necessários e sugestões de divisões em grupos.

Publicidade

Durante todo evento estará disponível aos voluntários água, açaí e salada de fruta no Tropical Bar. Neste local, após o término das atividades, também acontece a confraternização da galera ao som do Dj Chocolate.

Para a 3ª edição todos os participantes devem utilizar camisetas nas cores VERDE ou AZUL, representando respectivamente as matas e oceanos saudáveis. Caso as condições climáticas não sejam favoráveis à realização, o evento será transferido para o próximo domingo 27/09.

Serviço:

O que: Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias – 3ª edição Movimento Areia Limpa.
Quando: 20 de setembro (Domingo).
Onde: Praia Mole (Tropical Bar).
Horário: Das 14 às 17 horas.
Evento no Facebook.

Fanpage.

Organização: Junior dos Santos – Fone (48) 9683 0525

Foto: floripatours.com.br

Publicidade
Publicidade