Publicidade
Mercado de Comunicação lança programa interno de formação
25 de Janeiro de 2011

Mercado de Comunicação lança programa interno de formação

Publicidade
 
Na próxima segunda-feira, 31 de janeiro, começa o programa “Papo de segunda”, encontros mensais de formação na agência Mercado de Comunicação que têm por objetivo promover um contato entre seus funcionários, parceiros e profissionais de diversas áreas, com assuntos ligados direta ou indiretamente às rotinas de trabalho. O intuito é abordar tanto temas de fundo mais humano – como motivação e espírito de equipe – quanto relacionados ao jornalismo e à comunicação corporativa de maneira geral. “Queremos reunir informação e qualificação em encontros descontraídos e com convidados de primeira linha”, ressalta Guilherme Diefenthaeler, sócio-proprietário da agência. A primeira convidada é Ana Paula Peixer, diretora da Mais FM, que vai relatar as experiências recentes de mudança no perfil e na identidade da emissora, que vem abrindo espaços crescentes ao jornalismo, além dos desafios à frente da gestão e relação do veículo com os assessores de imprensa. Em fevereiro, a professora Mirtes Strapazzon, do Conservatório Belas Artes, vai falar sobre música e criatividade.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter