Publicidade
Meio bilhão pode fazer Rede Globo não transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2012
15 de Fevereiro de 2011

Meio bilhão pode fazer Rede Globo não transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2012

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Futebol pode não entrar na programação da Globo a partir da edição 2012. 
 
O Clube dos 13, responsável pela venda dos direito autorais da disputa, quer no mínimo dobrar a quantia pedida pelos direitos, que atualmente gira em torno de R$ 250 milhões. A emissora diz que caso a quantia realmente dobre, não será mais interessante a transmissão, pois o retorno financeiro seria insuficiente para arcar com os custos.
 
Os envelopes que contêm propostas pelo Brasileirão de 2012 serão abertos em março, em uma data a ser definida, na frente de todos os dirigentes. Os direitos para TV paga, rádio, celular e internet serão vendidos separadamente, informa o site AdNews.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter