Publicidade
Marília Gabriela vai estrear seu segundo programa no SBT
16 de Setembro de 2011

Marília Gabriela vai estrear seu segundo programa no SBT

Publicidade

 

Marília Gabriela ganhou mais espaço na emissora e vai apresentar mais uma atração. Trata-se de uma segunda edição de seu programa, que vai ao ar nas noites de domingo. 
 
O novo “De Frente com Gabi” será exibido as quartas-feiras e tem o mesmo formato do dominical. “Vou estrear no dia 21, às quartas-feiras, assim como faço nos domingos, mas com tipos de entrevistados distintos: o domingo ficou mais pop e as quartas com pessoas que não cabem no domingo.”, afirma a apresentadora. 
 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter