07/05/2010-
Jornalista apresentará programa aos domingos
Marília Gabriela, uma das melhores entrevistadora do País, está de volta à TV de Silvio Santos. A jornalista, apresentadora e atriz assinou com o SBT nesta quarta, 5 de maio, e irá apresentar um programa de entrevistas aos domingos, após o Programa Silvio Santos.
A apresentadora
No SBT, trabalhou como âncora do “SBT Repórter” por quatro anos e no programa ???De Frente com Gabi???. Ela também já trabalhou em outras emissoras e além da atividade de jornalista, Marília já participou de filmes, peças de teatro e novela.
