Publicidade
Marília Gabriela é a nova contratada do SBT
07 de Maio de 2010

Marília Gabriela é a nova contratada do SBT

Publicidade

07/05/2010-

Jornalista apresentará programa aos domingos

Marília Gabriela, uma das melhores entrevistadora do País, está de volta à TV de Silvio Santos. A jornalista, apresentadora e atriz assinou com o SBT nesta quarta, 5 de maio, e irá apresentar um programa de entrevistas aos domingos, após o Programa Silvio Santos.

Publicidade

A apresentadora
No SBT, trabalhou como âncora do “SBT Repórter” por quatro anos e no programa ???De Frente com Gabi???. Ela também já trabalhou em outras emissoras e além da atividade de jornalista, Marília já participou de filmes, peças de teatro e novela.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter