Publicidade
Lançamento do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC acontece em Chapecó
08 de Abril de 2015

Lançamento do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC acontece em Chapecó

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), com o apoio do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), lança a 17ª edição do Prêmio Empresa Cidadã. O evento acontece na próxima quinta-feira (9), às 7h30, no auditório do Sicom, e contará com a apresentação de cases do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Portonave, vencedores da premiação em 2014.

Nesta edição a ADVB/SC quer estimular o cadastro de cases de organizações que utilizam tecnologia em projetos de inovação social, a chamada tecnologia para o bem. De acordo com o diretor da ADVB/SC, Henrique Bussacos, a intenção é abrir espaço para que novas ideias, de novos setores, sejam apresentadas e divulgadas. “Hoje, muitas organizações estão inovando para agilizar a resolução de problemas comuns da sociedade ou de comunidades específicas e são essas iniciativas de inovação social que queremos incentivar cada vez mais”, explica Bussacos.

Publicidade

Os cases de inovação podem ser produtos, serviços, novos processos ou novas metodologias, sendo ligados a tecnologias de softwares, hardwares, novas mídias e/ou telecomunicações. Para participar, devem estar alinhados às áreas da premiação – preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural.

Empresas e organizações interessadas podem inscrever seus cases de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural até 15 de maio, no site advbsc.com.br. O resultado será divulgado no dia 3 de junho e a entrega da premiação será no dia 16 de julho, em Chapecó.

Publicidade
Publicidade