Koi conquista conta de assessoria de imprensa da Natura na região Sul
16 de Fevereiro de 2024

Koi conquista conta de assessoria de imprensa da Natura na região Sul

Agência catarinense foi selecionada para atender os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Twitter Whatsapp Facebook

Fundada em 1969, a Natura tem a missão de promover o “bem estar bem” pela harmonia entre o indivíduo consigo,
com os outros e com o ambiente (Foto: Divulgação)

Publicidade

A Koi Comunicação é a nova responsável pela assessoria de imprensa da Natura em toda a Região Sul. A conta será coordenada na região por Juliana Fontanella, com atendimentos de Ana Melo (Rio Grande do Sul), Bruno Müller (Paraná), Marina Sartori (Santa Catarina) e Hudson Bruno (Cultura & Relacionamento). A coordenação geral é de Sergio Amorim, com direção de Rafael Almeida.

Natura
Conceituada empresa brasileira que nasceu, em 1969, da paixão pela cosmética e pelas relações. Hoje, está presente em sete países da América Latina, além de França, Estados Unidos e Malásia. É uma rede de 6,9 mil colaboradores e 2 milhões de consultoras e consultores, além de fornecedores e parceiros.

Desde 2007 é uma empresa Carbono Neutro e foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira marca brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.

Conforme destaca Rafael Almeida, CEO da Koi, a entrada da Natura no portfólio da agência é fruto de uma longa construção de reputação junto a veículos de imprensa e influenciadores digitais. “Todo o trabalho ao longo dessa década e meia de trajetória nos consolidou como um dos maiores braços reputacionais na região Sul. É gratificante poder representar uma empresa brasileira tão relevante e comprometida com os ideais de um mundo melhor“, completa o publicitário.

Koi
Com sede em Florianópolis (SC) e sucursais no Paraná e Rio Grande do Sul, a Koi Comunicação tem 15 anos de atuação e é uma agência com trabalho de comunicação que engloba assessoria de imprensa, consultoria criativa, relacionamento com influenciadores, criação de conteúdo, endomarketing e media training. Sua carteira atual de clientes inclui Ambev, Cerveza Patagonia, Spaten, Cimed, Comida di Buteco, Karsten, Pátio Batel, Cidades Invisíveis, Shopping Itaguaçu e Greenvalley.