Publicidade
Kantar IBOPE Media anuncia mudanças na liderança do Brasil
04 de Maio de 2024

Kantar IBOPE Media anuncia mudanças na liderança do Brasil

Melissa Vogel, CEO há sete anos, decide explorar novas oportunidades

Publicidade

Após concluir o processo de transição interna, Melissa Vogel, CEO há sete anos, decide explorar novas oportunidades. Márcio Costa é promovido a Managing Director e Adriana Favaro assume como Vice- Presidente comercial.

A Kantar IBOPE Media, líder global em medição de audiência e dados, anuncia que, com o processo de transição interna concluído, Melissa Vogel, que ocupava a posição de CEO há sete anos, decidiu explorar novas oportunidades. Márcio Costa, Diretor de Operações para América Latina, há 13 anos na empresa, foi promovido a Managing Director. e Adriana Favaro, Diretora de Desenvolvimento de Negócios há cinco anos, assume a posição de Vice-Presidente Comercial. As mudanças acontecem a partir de 15 de maio.

Publicidade

Márcio Costa comenta: “Honro o legado construído a partir do sucesso dos nossos clientes. Temos oportunidades que nosso portfólio consolidado e novo constrói, agregando valor e crescimento para nossos clientes. Com o talento da nossa equipe, seguimos avançando com uma sólida agenda de inovação, conscientes de nossa posição no mercado e em colaboração com todo o ecossistema de mídia”.

“Há mais de 27 anos na Kantar IBOPE Media, e mais recentemente, sete anos como CEO, acompanho de perto as mudanças do mercado. Essa jornada foi possível devido ao forte relacionamento que criei com pessoas extremamente talentosas, dentro e fora da empresa. Saio confiante do sólido caminho que construímos. Tenho certeza de que Márcio e Adriana darão continuidade ao legado da Kantar IBOPE Media”, completa Melissa Vogel.

Sobre a Kantar IBOPE Media
Com as pessoas apresentando cada vez mais um comportamento cross-media por meio de canais e plataformas, os serviços de dados e medição de audiência, segmentação, análise e inteligência publicitária da Kantar IBOPE Media revelam ao mercado de mídia insights para possibilitar decisões fundamentadas.
Trabalhando com dados de painel e first-party data em mais de 80 países, temos o portfólio de medição cross-media que mais cresce no mundo, apoiado por nossa versatilidade, escala, tecnologia e experiência, para impulsionar o crescimento dos negócios dos nossos clientes e parceiros.

Publicidade
Publicidade