Publicidade
Juntos com o Rio Grande do Sul
15 de Maio de 2024

Juntos com o Rio Grande do Sul

A iniciativa de "envelopar" a fachada da sede do Governo se reveste de um gesto de solidariedade

Publicidade

 

 

Publicidade

O Governo do Estado de Santa Catarina estampou a bandeira do Rio Grande do Sul no fachada do Centro Administrativo, em Florianópolis, na noite desta terça-feira, 14 de maio.

Com a frase “Juntos com o Rio Grande do Sul”, a projeção chama atenção de quem passa na rodovia SC 401. “Esta ação foi iniciativa do Governador Jorginho Mello que me pediu para pensar numa forma do Governo externar sua atenção e apoio ao Estado do Rio Grande do Sul.  ‘Alguma coisa de gente grande’, recomendou ele”, conta João Paulo Gomes Vieira, Secretário de Estado da Comunicação.

 

Empatia

Santa Catarina é um dos estados brasileiros que mais sofrem com inundações. É histórico o registro de enchentes em várias cidades catarinenses. Portanto, o povo que vive em Santa Catarina entende pelo que passam os gaúchos neste momento com a maior enchente de sua história. O apoio do Governo do Estado e os inúmeros movimentos da sociedade se agregam à ajuda que os brasileiros estão enviando para o Rio Grande do Sul. Portanto, a iniciativa de “envelopar” a fachada do sede do Governo se reveste de um gesto de solidaderiedade e união ao estado vizinho.

 

 

 

Publicidade
Publicidade